15 de dez. de 2010

15/12/2010 - Porto Alegre



Chegamos quase uma hora antes do previsto.
Em alguns trechos o GPS deu uma rateada. Comentário do motorista:
- Espero que não erre assim onde eu não conheço! (todos de dedinhos cruzados)


Chegamos na Lica e no Rapha. A corrida furou, mas o Outback tá de pé. Fomos no Shopping Iguatemi Porto Alegre, grande e bonito.
Nesse dia nosso anfitrião tava com a zica. Nos relatou que foi fazer um teste de produção (ele trabalha na Gerdau) e parou a empresa por uma hora, o encarregado disse que era problema de refrigeração, ele olhou para uns ventiladores que estavam desligados e disse: - Por que não liga esses (PUFF!) aqui? O ventilador explodiu! Desligado! Então, ele ligou pra Lica para contar o que aconteceu, ao desligar o telefone o estabilizador do computador queimou. Mas tudo bem, o dia de trabalho acabou e ele foi ao nosso encontro, ao entrar no estacionamento do Shopping faltou luz... Eita zica danada!



Chegamos no Outback e tinha uma fila de 10 mesas, esperamos por 2h, mas valeu a pena, refri com refil grátis (cada um tomou em média uns 5), cebola frita e costelinha de porco ao molho barbecue. Foi bem servido, 2 costelas para 6 pessoas deu e chega. Foi mais barato do que pensávamos, deu em torno de R$30,00 por pessoa.
O Rodrigo foi ao nosso encontro. Momento gostoso e descontraído com amigos. O Diego deu uma aula sobre a Canon para o Rapha (enquanto esperávamos) e as meninas botaram o papo em dia.
Eu e a K conhecemos o Sadam (o D e a M já conheciam), tem fama de peidão, mas é muito querido. É um bull terrier tigrado. Não fez jus a fama, tava cheiroso e se comportou muito bem.
(esquecemos de mais bater fotos, isso não pode mais falhar)

2 comentários:

  1. Essa costela eh o bixo. Mas 2 pra vocês 6.. tá louco.. qdo eu e o zé comemos, foi 1 pra cada um.. hahahah

    ResponderExcluir
  2. A história da zica é a mais pura verdade, em todos os detalhes.Inclusive a zica ainda impera...o primeiro dia de férias em Floripa eu passei na Unimed, desde as 4 da matina. Pedra no rim de novo.....e ainda não botei pra fora.
    Agora, quanto à aula de Canon, concordo parcialmente. O dono da máquina ainda não sabe mexer nela!!! una verguenza! hehehe

    Boa viagem a vcs, continuem postando as lindas fotos, estamos acompanhando de perto!

    ResponderExcluir