22 de dez. de 2010

22/12/2010 – Ushuaia (Tierra del Fuego)

Tínhamos reserva pra este dia em uma pousada chamada Hannus. Não gostamos muito do local pois era longe do centrinho. Acabamos ficando na outra que passamos a noite. Dica para os viajantes: não façam reservas antecipadas, pois há vários locais legais aqui e a internet engana muito. Hoje acordamos um pouquinho mais tarde. Fomos passear no Parque Nacional da Tierra Del Fuego. Liiiiiiiiiiiiiiiindo!!!! Nâo vamos nem falar muito, vejam as fotos. Fizemos várias trilhas, umas mais curtinhas e outras mais longas.
A Clássica Foto não poderia faltar...


Tierra del Fuego
Keylinha e Má em Lago com fundo verde
Lago Verde
Raposa nativa - vai dizer que não é fotogênica?
Essa vai pro catálogo da Timberland
Into the Wild
Que tal um mergulho?
Modelonas!!!
Início da primeira trilha no Parque Tierra del Fuego
Encantador!
Fim da Ruta 3
Fin del mundo
Bahia Lapataia
Precisa mesmo comentar algo?
Top 10 - detalhe da pedra verde
Riacho
Só sorrisos com essa paisagem né Má?
Parece cartão postal
Caminho para o lago negro
Areia verde
Nada mais eloquente para confirmar a existência de Deus que a sua própria Criação!
Pausa para sentir a beleza do que nos rodeia
Os Turbais do Lago negro
O dono do Lago
Pose a 10m dos cavalos

As novas botas que compramos em Buenos Aires serviram perfeitamente. Quem vier pra cá tem que ter um bom calçado para não correr o risco de machucar o pé. Só nos arrependemos de uma coisinha... Aqui elas custam bem menos... Mas não podíamos adivinhar né???! O momento mais tenso de hoje foram os cavalos selvagens. Tinha uma fêmea no cio e os cavalos brigaram na nossa frente para definir quem era o macho alfa. Ainda bem que não sobraram coices pra gente. Heheheehhehe.
Briga pela fêmea dentro do rio
O namoro do vencedor

O derrotado desolado...

Depois de sair do parque fomos tomar um chocolate quente na Avenida San Martin. Delícia. Dica 2 do dia: sempre que forem comer peçam 1 prato pra 2 pessoas. Eles dizem que é individual, mas é muito bem servido em quase todos os restaurantes. Finalizamos o dia tomando um Finca La Linda no hotel. Líquido dos deuses pra quem está tão perto de Deus...

2 comentários:

  1. OOOiiiii pessoal. Estamos daqui de Jurere INTERNACIONAL acompanhando essa aventura. Beleza de fotos... Aproveitem bastante, que nós, por aqui também estamos, por tabela, aproveitando.
    Abraços de EDER, MARTA, NICE E KELTON...

    ResponderExcluir