7 de jan. de 2011

07/01/2011 – Santa Cruz - Santiago

Saímos pelas 9 em direção a Santiago. Caminho tranqüilo. Fomos direto ao Mercado Público Municipal, pois nossa idéia era almoçar centolla. Fomos a Joya del Pacifico ver se encontrávamos o Vitinho, garçom super gente boa que atendeu a Márcia e o Diego da outra vez. Nos disseram que ele não trabalhava mais lá, e quando estávamos quase desistindo quem surge? O próprio! Que sacanagem dos outros garçons!! Óbvio que sentamos na mesa servida por ele. E pedimos uma centolla gigante. Hmmmmm.... 
Mercado Público de Santiago
Olha como é grande o bicho!!

Nosso garçom preferido, Vitinho!!

Alguns piscos depois, fomos em direção ao Cerro Santa Lucia. Subida boa para fazer a digestão... Estava lotado. Estamos surpresos com a quantidade de gente aqui. Passamos ainda pela Casa de La Moneda, batemos umas fotinhos e seguimos rumo a Providência buscar um hotel. 

Quem não tem praia, caça com chafariz....

Palácio de La Moneda

Cerro Santa Lucia




 
Graças a internet, achamos um apart super bonitinho e com um preço bem acessível. Com cozinha e tudo. Na Pedro de Valdivia, super bem localizado, anexo ao Hotel Neruda. Fomos ao mercado comprar umas coisinhas e fizemos um cachorro-quente pro jantar. Que delícia! Bem ao nosso gosto. Saímos ainda pra tomar um chopp num barzinho próximo ao Hotel chamado Las Ostras. Primeiro caminhamos pelas ruas da Providência, inclusive pela Suécia que estava bem lotada, talvez por hoje ser sexta-feira, dia de happy hour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário