8 de jan. de 2011

08/01/2011 – Santiago (Valle Nevado)

Acordamos mais tarde, fizemos um brunch lá pelas 11 horas, um delicioso penne à carbonara feito pelas meninas. Dali partimos para conhecer o Valle Nevado. Caminho maravilhoso mas muito estreito...uma emoção a cada curva. Passamos por 60 curvas de 180º sem contar as demais, por isso é importante ir com calma. Há muitos ciclistas malucos, que sobem de carro e descem muitooo rápido...alguns outros sobem o vale de bike, o que nos impressionou muito. Passamos por vários lugares bonitos, como El Colorado, La Parva, Farellones...mas na hora de conhecer o Valle Nevado, encontramos na verdade o Valle “Desnevado”. Completamente sem neve...bom mas de neve já estamos bem hehehhe.
Mesmo sem neve o visual é lindo...

Valle "desnevado"... Hehehehe

Caminho angosto

Poucas curvas, enjôo certo

Comunidade de La Parva, a mais de 3000 m de altitude

Depois fomos para um shopping chamado Mall Sports, muito legal! Tudo o que procura sobre qualquer esporte você encontra lá! Até onda artificial para surfar! Os preços nos impressionaram, pois estavam muito abaixo do que esperávamos.
Depois fomos ao Parque Arauco, um shopping muito grande, com praça de alimentação ao ar livre. Já na entrada do estacionamento demonstra sua tecnologia e organização – tem um outdoor eletrônico que controla a quantidade de vagas que ainda possui no estacionamento. Assim que subimos, ele controla quantos vagas tem para cada direção e em cima de cada vaga há uma luz, caso esteja vermelha demonstra que está ocupado, caso esteja verde, está livre!
Após a maratona de passeios fomos para o apart jantar, descansar e blogar o que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário